História da Banda

Fundada em novembro de 1969, na cidade de Sete Lagoas pelo band líder João Batista Corrêa (mais conhecido pelo seu carinhoso apelido: Dão) a Banda BRASIL 70 Show começou, desde o inicio de sua existência, a percorrer todo o estado de Minas Gerais, fazendo grandes apresentações na capital mineira e em varias outras cidades, participando de festas de casamentos, formaturas, bailes de debutantes, convenções empresariais e shows de toda espécie, chegando a totalizar ao final da década de 70 mais de 1500 apresentações.

Na década de 80, a banda começou a trilhar novos caminhos, fazendo apresentações no Distrito Federal, e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Alagoas e Goiás. Nessa época, o band líder João Batista Corrêa criou a J. James Produções Artísticas, com o intuito de administrar com mais eficiência a banda e os outros negócios que cresciam a cada ano.

Um dos momentos marcantes da história da banda foi a apresentação feita ao lado da famosa Orquestra Internacional de RAY CONNIFF, show realizado na Serraria Souza Pinto, Belo Horizonte, no encerramento do Congresso Nacional da Câmara de Diretores Lojistas, daí pra frente grandes eventos aconteceram.

A Banda BRASIL 70 Show consolidou-se enfim como uma das melhores bandas de bailes e shows do país, tendo sido destacada pela revista VEJA e também pela revista CARAS.

Esta presente nas maiores festas de formaturas de Belo Horizonte e estado, entre elas a de Medicina da UFMG por mais de 35 anos consecutivos até 2017; Juiz de Fora, Viçosa, Alfenas, Ipatinga, Governador Valadares, Montes Claros, Sete Lagoas, Ouro Preto, Mariana, Sao Del Rey, Diamantina, Uberlandia, Franca e outras; Troféu Carlos Drummond de Andrade; apresentações no Hotel Quitandinha em Petrópolis, Grande Hotel de Araxá, totalizando mais de 5.000 apresentações realizadas.

A Banda Brasil 70 Show hoje

A competitividade e o dinamismo que os dias atuais exigem de quem quer se manter no mercado fez com que a J. James Produções Artísticas e a Banda BRASIL 70 Show se adequassem ao novo sistema. A banda contratou novos artistas que trouxeram mais beleza e jovialidade às apresentações.

A Banda BRASIL 70 Show conta hoje com 3(três) cantores, 2(duas) cantoras, 1(um) contrabaixista, 1(um) guitarrista, 1(um) percussionista, 1(um) baterista, 1(um) tecladista e 1(um) saxofonista, totalizando 11 artistas no palco.

Sucesso garantido para seu evento!

Brasil 70 Show

Fale Conosco

Conheça os

Componentes da Banda

Brasil 70 Show
Carlos Moraes
Vocalista
Brasil 70 Show
Lígia Cabral
Vocalista
Brasil 70 Show
Flavinho Soares
Vocalista
Brasil 70 Show
Shis Carvalho
Vocalista
Brasil 70 Show
Márcio Paulo
Guitarrista
Brasil 70 Show
Gabriel Simão
Saxofonista
Brasil 70 Show
Anderson Vieira
Tecladista
Brasil 70 Show
Alisson Dipessi
Baixista
Brasil 70 Show
Alexandro Barbosa
Baterista

Fale Conosco

comercial@brasil70.com.br

31 3774-4574 • 31 9 9986-3970